Tags: cursos

Educação: Objetivos Fundamentais Para a Formação Do Cidadão


Como Ir Bem Nas Provas


O que é superintender as perícias em lugar de crime? Aonde está escrita tal atribuição, e o que vem a ser a mesma? Mudanças respeitáveis feitas recentemente, a meu ver de perto, ferem a política da Wikipedia. Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. Fundamentalmente, foram suprimidos trechos com citação de referência e introduzidos trechos sem citação de fonte.


A Wikipedia, como sabemos, não é um espaço pra publicar avaliações. LinkedIn Lança Ferramenta De Cursos Online Com Aulas Em Português , não se publicam nela textos inéditos. A citação da referência é de suma credibilidade para confirmar isto. https://www.google.com/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=cursos notei que a sentença "delegado de polícia" foi grafada com iniciais maiúsculas. Bem que novas convenções aceitem letra maiúscula pra certas palavras, como "Estado" ou "Presidência", a norma culta da língua portuguesa prevê isto só para nomes próprios.


Na ausência de uma padronização da Wikipedia que abranja a sentença "delegado de polícia", a letra minúscula me parece o preciso por esse caso. Mestrado Profissional Em Administração E Controladoria Archives de alta relvância pela suporte estatal conseguem ter seus cargos grafados com iniciais maiúsculas. Tal qual é o caso dos Delegados de Polícia. —comentário não assinado de Pesquisador do Correto (discussão • contrib) 05h17min de treze de julho de 2013 (UTC) Caro usuário "Pesquisador do Certo" 1. Onde estão as fontes que comprovem isso?


Por fim, não basta só falar. Eu mesmo pesquisei a respeito de, e todas os fundamentos de língua portuguesa são unânimes em relatar que "nomes de profissões e cargos públicos" se escreve a todo o momento em iniciais mínúsculas, não importa a quem se refiram. Em vista disso, concordo com o usuário "Musella". A grafia em iniciais minúsculas.



  • Edna comentou: 08/08/doze ás 22:01

  • 10 Dicas que TODO Concurseiro deveria acompanhar

  • Fonte: https://mundialcursos.com.br
  • Crase pela indicação de páginas

  • 3 super informações pra digital influencers no Instagram



2. Sugiro que assine, a todo o momento que colocar algum argumento na página de conversas, até afim de facilitar o entendimento. Senhores, mais uma vez reverti alterações que foram feitas sem citação de referência. A política da Wikipedia é bastante clara nesse significado, certo? ↑ «Estatuto Da Ordem Dos Engenheiros» espaço, que é próprio pra esta finalidade. Retirei algumas dicas sem referência, como a de que "todos" e não "alguns" Estados brasileiros aprovaram a carreira jurídica. Acrescentei que o PLC 132 aguarda sanção presidencial. Como ainda não está em vigência, restaurei a informação de que os delegados "reivindicam" e não "detêm" o status de carreira jurídica. Quando o PLC for sancionado, aí sim o claro será "detêm".


Retirei a discussão sobre se o pretexto da inamovibilidade vale ou não pra agentes, operador de ponte rolante https://mundialcursos.com.br iniciado em edições anteriores e aprofundado na última. Não sendo a Wikipedia um espaço opinativo, creio que todos concordarão com este corte. Conteúdo Recomendado extra aqui carreira jurídica independe da previsão expressa pela lei estadual ou federal, todavia sim dos requisitos de ingresso e das atribuições do cargo. Mais uma vez, houve supressão de trechos com fonte, sem cada definição. 40 Atividades Para Empreendedores Que Acontecem Em Agosto /p>

Restaurei-os. Seria sensacional que as transformações fossem discutidas aqui, como venho me esforçado por fazer. Assim como houve inserções indevidas, como o dado equivocada de que a Lei 12.830 instaura o tratamento de "Excelência" para delegados. Não é verdade. A lei diz que eles terão o mesmo tratamento protocolar de magistrados, promotores e advogados.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog